segunda-feira, 22 de agosto de 2022

BTG/FSB: LULA SURGE COM 45%; BOLSONARO TEM 36%

Via CAMOCIM ONLINE

Os números da BTG/FSB desta segunda-feira (22) mostram que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 45% das intenções de voto contra 36% do presidente Jair Bolsonaro (PL) na pesquisa estimulada, quando uma lista de candidatos é apresentada aos entrevistados.

Em comparação à última pesquisa, o petista se manteve estável, enquanto Bolsonaro variou 2 pontos percentuais para cima, dentro da margem de erro de 2 p.p para mais ou para menos.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) marcou 6%, enquanto Simone Tebet (MDB) está com 3%.

Os que votam em nenhum são 4%. Brancos e nulos, 2%, enquanto os que não sabem ou não responderam somam 3%.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre os dias 19 e 21 de agosto, sob o registro BR-00244/2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O intervalo de confiança é de 95%.

A pesquisa também investigou cinco cenários de segundo turno. Lula fica à frente nos três em que é citado. Bolsonaro lidera contra Ciro, mas o atual presidente empata em 42% contra Simone Tebet.

A pesquisa espontânea, quando não são apresentados candidatos aos entrevistados, Lula tem 41% contra 34% de Bolsonaro, 4% de Ciro Gomes e 2% de Tebet.

Por Tadeu Nogueira
Fonte: Band News FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).