quarta-feira, 24 de agosto de 2022

“Não me preocupa. É o retrato do momento”, diz Fábio Dantas após aparecer em 3º nas pesquisas

Via Barriguda News

O candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Fábio Dantas, afirmou nesta segunda-feira (22), em entrevista à 98 FM, que não está preocupado com o resultado das últimas pesquisas que o mostram na 3ª posição, atrás da governadora Fátima Bezerra (PT), que lidera, e de Styvenson Valentim (Podemos), que aparece em 2º.

Segundo Fábio, as pesquisas apontam um “retrato do momento”. Para ele, é normal que Styvenson esteja na frente por ser mais conhecido. Ele espera, porém, reverter a situação e terminar o 1º turno na liderança, impulsionado pela propaganda eleitoral no rádio e na TV – ele terá o maior tempo.

“Eu faço campanha falando a verdade, no interior, conversando com as pessoas, discutindo e debatendo o que é importante para as cidades, verificando as necessidades. Quero minha proximidade com o interior, com as lideranças políticas, com o povo. É o povo que decide a eleição. Não existe força maior para o político do que o povo caminhar com você. Mais da metade não apoia nem vota em Fátima. Mais cedo ou mais tarde vão escolher alguém para governar. Estou pronto para discutir, debater em qualquer praça pública do Rio Grande do Norte”, afirmou Fábio Dantas.

O candidato ressaltou, ainda, os motivos pelos quais, segundo ele, ele aparece em 3º no momento. “Não tenho problema em discutir isso aí. Não me preocupam as pesquisas, porque elas são o retrato do momento. Nós tivemos um momento em que crescemos bastante, depois estagnamos. Agora, vamos ter o programa eleitoral e vamos conduzir ele para tentar ser um instrumento de diálogo. Eu não sou conhecido da população. Styvenson tem quatro anos no Senado, tem rede social gigante, é pessoa de maior conhecimento. No recall, é muito maior que eu”, destacou.

Por fim, ele falou que está apenas se colocando como uma alternativa. “Quero mostrar que o Rio Grande do Norte tem solução. Se isso for bom para o cidadão, ele vai nos apoiar. Se não, ele reelege a governadora”, finalizou.

Fonte: 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).