quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mulher é arrastada pelos cabelos e executada no meio da rua no RN

Via Portal CG RN

 

Uma mulher de 38 anos foi executada no último domingo, 20/8, no meio da rua em Brejinho, no Agreste Potiguar. A vítima foi identificada como Maria José Basílio da Silva.

Ela morava no distrito de Bozó, na zona rural do município. Segundo a polícia, a mulher dormia em casa quando foi surpreendida por pelo menos dois criminosos. Eles arrombaram a casa e foram até Maria José.

Os bandidos arrastaram a vítima pelos cabelos até o meio da rua e efetuaram diversos disparos. No local do crime, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) constataram que a vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola. A ação foi testemunhada pelo pai da vítima.

No entanto, ele não deu muitos detalhes sobre os atiradores. Apenas teria informado que um suspeito era baixo e o outro um pouco mais alto. Após a execução, eles fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso para encontrar os responsáveis pela morte da mulher.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).