quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Tremor de terra é registrado na madrugada desta quarta (24) no município de Belém do Brejo do Cruz-PB


As estações sismográficas operadas peloabSis/UFRN, registraram nesta quarta-feira, 24 de agosto, um tremor de terra com magnitude preliminar calculada em 2.2 mR na região do município de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

O sismo ocorreu às 7h08 UTC (4h08, hora local), e, até o momento desta publicação, não há informações sobre moradores terem ouvido ou sentido o evento desta quarta-feira.

O último evento divulgado pelo Laboratório Sismológico da UFRN no estado da Paraíba foi no dia 1 de novembro de 2021, na região do município de Frei Martinho, com magnitude preliminar calculada em 1.4 mR.

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Paraíba e também da região Nordeste do país.

As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação do Laboratório Sismológico da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Portal CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).