Via Focoelho
De acordo com informações, a vítima que morava no bairro Sumaré, trafegava de moto com sua filha de 9 anos, pela rodovia e teria colidido com sua motocicleta com uma carroça, que trafegava na contra mão. Bruna Monalisa, teve trauma no pescoço e ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio maia, mas acabou não resistindo.
A filha dela sofreu apenas escoriações leves e precisou ser levado ao HRTM para avalição médica. O corpo de Bruna Monalisa Lipes, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.
O carroceiro identificado como Carlos Alberto Rodrigues, que provocou o acidente evadiu-se do local, sendo preso em seguida pela Guarda Civil e conduzido à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde será realizado os procedimentos cabíveis.
Durante depoimento ele disse ao delegado que não teve como frear a carroça devido o animal ter se assustado. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Edvan de Queiroz, por homicídio culposo ( Art. 121, § 3º Se o homicídio é culposo. Pena – detenção, de um a três anos). (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).