quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Ômicron: Doria diz que “não é hora de fazer festas de Réveillon”

Via Blog do GM

Foto: Metrópoles

Após confirmação de casos da variante Ômicron em São Paulo, o governador João Doria recomendou que sejam canceladas as festas de ano novo nas cidades de São Paulo.

“Vamos no caminho da cautela e do zelo para proteger vidas. Não é hora de fazer festas de Réveillon”, disse nesta quarta-feira (1º/12).

Doria afirmou que fez uma consulta ao comitê científico e que receberá a proposta na manhã de quinta-feira (2/12) sobre a continuidade do uso de máscaras.

“Temos que ter muito cuidado também em relação ao Carnaval. Todos nós gostamos do Carnaval e dos momentos festivos que o Brasil tem durante o verão, mas a vida é mais importante do que a festa”, acrescentou em seguida.

O estado de São Paulo tem três casos confirmados da Ômicron. Ao menos 15 municípios já cancelaram a festa por causa na nova cepa em circulação.

Para conter a propagação dessa nova variante no país, o governador fez um apelo ao governo federal para que passe a exigir comprovante de vacinação para viajantes entrarem no país.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).