sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

SURFISTA BRASILEIRO TEM ORELHA RASGADA AO PEGAR ONDA GIGANTE EM NAZARÉ

Via Barriguda News


O surfista Vinicius dos Santos, que concorreu ao “Oscar” de ondas gigantes de 2021, viveu momentos de tensão na cidade de Nazaré, em Portugal. No palco das maiores ondas do mundo, o brasileiro sofreu um acidente e teve parte da orelha rasgada.

Em uma das ondas, a prancha de Vinicius foi quebrada ao meio e parte dela acertou o seu rosto.

Segundo relato do próprio surfista em entrevista ao UOL Esporte, ele “quebrou a cartilagem e também deu uma contusão na cabeça”.

“Na terça-feira (14) peguei minha primeira onda da temporada em Nazaré depois de ter quebrado duas pranchas e muitos dias tentando. No dia seguinte, peguei uma onda menor e ela quebrou na minha prancha, que voou na minha cabeça. Rasgou a minha orelha, atravessou o outro lado”, conta Vinicius.

O surfista estava no local sem o auxílio do jet-ski e precisou passar por uma cirurgia para a reconstrução da orelha após o acidente. “Tive que vir para o centro de saúde para ver o machucado e minha orelha teve que ser reconstruída, porque quando se corta a orelha é muito difícil de ligar os pontos”, explicou.

“Eu saí de ambulância de Nazaré e fui para o hospital em Alcobaça, só que lá não faziam esse tipo de ponto. E aí me mandaram para um cirurgião em Leiria. Tive que fazer tomografia e estou pelo menos uns oito dias afastado. Estou sob observação. Mas se der ondulação gigante, quem sabe eu vou com ponto e tudo”, brincou o brasileiro.

“Nazaré ainda tem algo de muito bom reservado pra mim nessa temporada. Só vou embora quando meu trabalho aqui tiver feito, quando eu tiver agarrado à onda que estou imaginando aqui, a onda da minha vida, e o trabalho continua”, concluiu.

Fonte: SBT/Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).