quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

"CHAPA" FÁTIMA GOVERNADORA E WALTER ALVES VICE TEM ENCONTRO PÚBLICO EM SÃO PAULO DO POTENGI

Via Barriguda News


A governadora Fátima Bezerra (PT), o ex-senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram, na noite desta terça-feira (28), do lançamento do livro “Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros: um arauto da dignidade humana no sertão potiguar”, escrito pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. O evento foi realizado na praça na igreja de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi.

Este foi o primeiro encontro público dos três desde a reunião com o ex-presidente Lula da Silva, durante sua passagem pelo RN este ano. Naquele encontro, Lula e Fátima formalizaram o convite para o MDB-RN compor a futura chapa da governadora na disputa pela reeleição. Desde então, o nome do deputado Walter Alves tem surgido como forte opção para ocupar a vaga de vice-governador caso a aliança se concretize.

Nos discursos, Fátima fez questão de enaltecer a presença de Garibaldi no evento.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).