quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

LOJAS DO EXTRA FECHAM AS PORTAS EM NATAL EM 15 DE JANEIRO DE 2022

 

Com o encerramento do formato de hipermercados do Extra anunciado em outubro, a rede está com uma grande queima de estoque. A loja de Nova Parnamirim, localizada na avenida Maria Lacerda, está com descontos de até 70% em várias categorias. Loja encerra atividades em 31 de dezembro; já em Natal, as duas lojas do Extra – no Midway e na Engenheiro Roberto Freire – fecham suas portas no dia 15 de janeiro.

Vale destacar que toda a categoria de Eletro para compras acima de R$ 500 pode ser parcelada em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Esses itens serão liquidados de forma gradual até a total desmobilização da unidade e, por este motivo, é importante que os clientes visitem a loja para identificar os produtos, que ainda estão disponíveis. Entre os destaques de descontos estão as sessões de mercearia, materiais de limpeza e bebidas.

Duas lojas da marca Extra devem virar Assaí no RN
Com a venda de quase 70% das lojas Extra, duas unidades da marca no Rio Grande do Norte devem ser transformadas em Assaí. Uma terceira loja Extra no Estado deve permanecer com o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e será convertida. As informações constam em apresentação do GPA com dados da operação ao mercado financeiro. De acordo com o documento, o grupo possui atualmente 3 pontos comerciais no Estado, apontados como unidades Extra Hipermercado: Midway Mall, Roberto Freire e Nova Parnamirim.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).