terça-feira, 25 de maio de 2021

Morre Juciano Silvestre ex-vice-prefeito de Tenente Ananias/RN

Via NOSSO PARANÁ RN

 

Juciano foi mais uma vítima fatal do coronavírus. Internado faz dias, o agrônomo foi intubado no final da semana passada, devido o agravamento do seu quadro, no Hospital Gizelda trigueiro, em Natal.

No sábado à noite, teve uma melhora, contudo, no dia de ontem sofreu uma hemorragia cerebral, que possibilitou o agravamento do seu quadro clínico.

Muitas manifestações de carinho e correntes de orações foram veiculadas nas redes sociais. Familiares; amigos e a população de diversas cidades circunvizinhas, postavam notas de esperança na melhora de Juciano Silvestre.

Sobrinho da ex-prefeita Maria José, "Mazé', de quem tinha um carinho maternal, Juciano entrou na política desde cedo. Porém, somente em 2016, integrou na disputa por cargo público, sendo eleito vice-prefeito, na chapa encabeçada por Larissa Rocha.

No embate de 2020, trabalhou nos bastidores e novamente colaborou para que a atual prefeita fosse reeleita.

Reconhecidamente popular, brincalhão por natureza, estava presente em toda roda de bons amigos. Era o típico "homem que esqueceu de crescer", como um dia nos disse em uma conversa.

A cidade está abalada. O sítio Ipueiras, onde ele construiu sua morada, está e ficará órfão da alegria contagiante desse cidadão, que não faltava um sorriso no rosto. Tenente Ananias chora a morte de mais um dos tantos moradores que sucumbiram com a pandemia.

Juciano deixa a esposa Suelândia Oliveira e três filhos; irmãos e a mãe, Dona Fáíma, além de uma vácuo na família Silvestre/Formiga.

Fonte: RN Politica em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).