sexta-feira, 14 de maio de 2021

CAMPO GRANDE/RN: QUADRILHA É PRESA POR ROUBO DE ANIMAIS

Na noite de ontem, a polícia militar de Campo Grande, no Médio Oeste potiguar, três homens foram presos quando tentavam furtar animais na comunidade rural de Timbaúba.

A guarnição da PM, integrada pelo atuante subtenente Tárcio Fernandes e o soldado John, já estavam monitorando a quadrilha e chegou em tempo de evitar o êxito do assaltantes.

Ao grupo, composto por três elementos, o líder, Antônio Flocino Segundo, de 25 anos, de camisa rosa; Lucas Nogueira Viana, de 22 anos; e Douglas Oliveira Gabriel, de 23 anos, foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de Campo Grande e solicitado apoio da viatura do GTO, que se fez presente e transferiu o bando para a delegacia de Mossoró, para os procedimentos cabíveis. A participação dos outos dois elementos, Lucas Nogueira e Douglas Oliveira, seria somente com o veículo e no auxílio do transporte que seria feito numa D20 de placas CBL 0428.

Segundo os meliantes, o objetivo era furtar os animais e transportar para outra propriedade rural qualquer, onde iriam em seguida procurar comprador, tendo em vista que até o momento não havia receptador acertado.

O subtenente Tárcio Fernandes, é reconhecidamente um valoroso integrante das forças de segurança do Rio Grande do Norte e quando era comandante do destacamento de Campo grande, a criminalidade era mínima no município. Hoje, apesar de não mais comandar o destacamento, mantém a postura de fiel cumpridor do seu dever.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).