domingo, 30 de maio de 2021

LUCRÉCIA INSTITUI LOCKDOWN A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (01)

Com 59 pacientes em tratamento domiciliar e 01 em tratamento hospitalar, além de 01 óbito, Lucrécia decreta lockdown.


O município de Lucrécia é a terceira cidade da região a decretar lockdown, no intento de diminuir o número de casos do coronavírus. Antes, Caraúbas, depois de forte pressão popular e Frutuoso Gomes, pela evidência do aumento dos casos, já haviam decretado. inclusive, Frutuoso Gomes teve a medida reeditada.

A medida terá início na próxima terça-feira (01) e perdurará até o dia 15 de junho. O governo municipal compactua do pensamento humano e aliado a ciência, de que se faz necessário tamanha ação.

"O vírus está mais agressivo, e contagioso ocasionando o grande número de infectados", diz um dos trechos do comunicado, estampado na página de uma rede social da prefeitura de Lucrécia.

O Decreto 566/2021 impõe barreiras sanitárias nas entradas da cidade e todos só passarão mediante uma justificativa do trabalho seja verbal ou documentado.

O governo do município veta, inclusive, durante a vigência do decreto a circulação de pessoas em ruas e calçadas, exceto por motivo de força maior. Já os comércios serão permitidos o funcionamento tão somente daqueles essenciais. Acrescente-se a isso, a proibição de comercialização de bebidas alcoólicas em todo território lucreciense.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).