quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ministro Rogério Marinho cumpre agenda no RN nesta sexta-feira (14) e na segunda-feira (17)

Via Blog do GM

O Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cumpre, a partir desta sexta-feira (14), agenda no Rio Grande do Norte. O objetivo é visitar obras que estão em andamento em Natal e na Grande Natal.

Em Parnamirim, o ministro irá visitar a obra de remodelando do trecho ferroviário da linha branca. No dia 24 de março deste ano, ele esteve na cidade para o lançamento dessa obra, que conta com a extensão da linha férrea de Parnamirim até Nísia Floresta e com a construção de três estações de VLT, duas em Cajupiranga e uma em Boa Esperança.

Na capital potiguar,  Rogério Marinho irá visitar as obras do Polo Industrial e de macrodrenagem. Além disso, o ministro anunciará a obra de Poços e Cisternas para o RN e fará a entrega do Residencial Severino de Souza Marinho, liberação de recursos para obras de saneamento e Adutora do Piauí.

Confira a agenda completa do Ministro no RN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).