quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeitura de Caraúbas decretará Lockdown de 10 dias no município

VIA PORTAL APODI AGORA


Na noite desta terça-feira, 27, em Live promovida pela Prefeitura de Caraúbas, diante dos últimos acontecimentos ocorridos com muitos caraubenses devido ao aumento de casos infectados e óbitos rápidos em decorrência da Covid-19 a municipalidade anunciou o Lockdown.

Tendo em vista o município está há exatamente uma semana está sob o decreto municipal  de Nº 036/2021 que instituiu a proibição de venda de bebidas alcoólicas nos comércios, além de proibição do uso do lazer em diversos açudes, Balneários, rios e barragens, eventos privados e públicos, atividades religiosas, aulas presenciais, prática de esportes no município que estavam gerando aglomerações e dentre outros assuntos.

A Live mediada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, que trouxe outros participantes como o secretário de Saúde, Kaisser Henrique; coordenador da Vigilância Sanitária, Esdras Ferreira e enfermeira, Monique Dantas Barreto e o controlador do município, Ricardo Júnior.

Na oportunidade esteve presente o controlador do município, Ricardo Júnior que explicou sobre o decreto em vigência, onde este, se estenderá com outros adicionais no documento até a próxima sexta-feira 30, e no sábado 01, a Prefeitura decretará o Lockdown   que estará em vigor entre os dias de 01 a 10 de maio com medidas de rigidez extrema.

“Vamos juntos dar as mãos, para que possamos fazer valer o Lockdown, pois ele só terá sentido se a população colaborar, e tanto vocês de casa como nosso prefeito Juninho Alves e eu, estamos sofrendo a perda de tantos caraubenses queridos e se Deus quiser iremos vencer este vírus”, enfatizou Paulo Brasil.

Ao final da Live, foi transmitida uma entrevista com Dr. Brasil fazendo um breve relato do Corona Vírus em Caraúbas, desde os seus primeiros casos há exatamente um ano e todo o trabalho árduo da saúde no município no combate a este vírus está matando tanta gente. O médico em suas palavras emocionou a população, onde cada palavra cada conselho ficará guardado na memória de todos que estavam assistindo seu relato.


Fonte: www.icemcaraubas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).