quinta-feira, 22 de abril de 2021

Novo decreto estadual altera toque de recolher para horário das 22h às 5h no RN

Via APODI AGORA

Fátima Bezerra (PT). Foto: Elisa Elsie

O toque de recolher determinado pelo Governo do Rio Grande do Norte, que antes era das 20h às 6h, de segunda a sábado, e integralmente aos domingos e feriados, será alterado e passará a valer das 22h às 5h. O anúncio da mudança foi feito pela governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), no Twitter.

Segundo a gestora estadual, o novo decreto a ser publicado deverá ter validade até o dia 12 de maio e traz, entre outras alterações, o toque de recolher para o horário entre 22h e 5h, de segunda a sábado, e continua integral aos domingos e feriados com exceção dos serviços essenciais.

O toque de recolher visa a diminuição do fluxo de pessoas em ruas e espaços públicos, reduzindo, assim, os riscos de aglomerações.

As medidas restritivas em vigor para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte têm prazo para encerramento nesta sexta-feira 23.

No decreto publicado no dia 1º de abril, o Governo do Estado autorizou a volta do funcionamento do comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).