terça-feira, 27 de abril de 2021

FISCALIZAÇÃO ENCERRA FESTA CLANDESTINA COM FAMOSOS EM CHÁCARA

Via RN POLITICA EM DIA

Entre os participantes estavam o ator Henri Castelli e a ex-BBB Nati Casassola. Dono do local foi notificado e, caso faça novo evento, será multado.

Fiscais da Prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, encerraram uma festa clandestina com a presença de vários famosos em uma chácara. Os participantes postaram vídeos e fotos em suas redes sociais, todos sem máscaras, desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos (assista acima).

A festa aconteceu no sábado (24). Entre os presentes estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Eles chegaram ao local em vans. Ao todo, cerca de 60 pessoas estavam no evento.

A assessoria da ex-BBB Nati Casassola informou apenas que ela estava em Goiânia a trabalho. A DJ Tati Junqueira preferiu não se manifestar sobre o evento. O G1 entrou em contato com a assessoria do ator Henri Castelli e com o proprietário da casa, Raphael Eduardo, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.

Nos vídeos postados, todos aparecem se divertindo, aproveitando a estrutura de som e iluminação montada às margens da piscina e churrasco. Vizinhos se incomodaram com o barulho e denunciaram a festa, segundo o coordenador da equipe de fiscalização, Gabriel Yoshiak.

“O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, disse o coordenador da fiscalização.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Vitor Santana/G1

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).