terça-feira, 27 de abril de 2021

EX-MINISTRO DA SAÚDE EDUARDO PAZUELLO É FLAGRADO SEM MÁSCARA EM SHOPPING DE MANAUS

Via RN POLITICA EM DIA

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi flagrado passeando sem máscara em um shopping de Manaus no domingo (25). A foto foi feita por Jaqueline Bastos, moradora da capital amazonense, e compartilhada em uma rede social.

Ao EXTRA, Jaqueline confirmou ter encontrado o ex-ministro no centro comercial. Ela disse ainda que questionou Pazuello sobre a falta de proteção.

— Ele respondeu pra mim: "Pois é, né? Tem que comprar. Onde compra isso?". Uma coisa é você estar comendo na praça de alimentação. Outra é entrar totalmente sem máscara. Ainda mais sendo ex-ministro — ressaltou.

Jaqueline conta ainda que apagou as fotos após a repercussão. Ela defende que Pazuello deve ser cobrado pela população por ser uma figura pública, mas relatou que recebeu comentários indesejáveis em seu perfil.

— Apaguei pela minha paz mesmo, mas não queria não — ressaltou.

No mesmo dia, Pazuello esteve em um café da manhã com o coronel Menezes, ex-superintendente da Zona Franca de Manaus. Numa das fotos do encontro, Menezes e Pazuello aparecem acompanhados de outras três pessoas, sem máscara, sentados em uma mesa.

"Aproveitei minha manhã para tomar café com meu amigo de longas datas e batalhas General Pazuello. A conversa claro teve a política como tema principal, conversamos sobre projetos presentes e futuros, discutimos os cenários nacionais e estaduais, temos a convicção que existe um grande projeto a ser desenvolvido. O momento é de construção de pontes, cuidar do presente e colocar os olhos no futuro", escreveu o coronel.

Alvo de CPI

Eduardo Pazuello é alvo de investigações do Ministério Público e está mira da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que deve ser instalada na terça-feira. Antes de assumir o Ministério da Saúde, o general da ativa do Exército comandava a 12ª Região Militar, sediada em Manaus. Durante sua gestão na pasta, um dos principais pontos de desgaste foi um colapso no sistema de saúde do Amazonas em janeiro.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).