quinta-feira, 22 de abril de 2021

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após colisão entre viatura da PM e táxi em rodovia do RN

Via NOSSO PARANÁ RN

Batida entre viatura da PM e táxi na rodovia RN-117 em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. — Foto: Redes sociais

Duas pessoas morreram e outras quatro - três policiais militares e uma criança de 4 anos - ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na RN-117, em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar e um táxi que seguiam em sentidos opostos.

Segundo a polícia, o condutor do táxi morreu no local do acidente e as outras vítimas foram socorridas ao hospital. O motorista foi identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, de 22 anos.

Porém a mulher que era passageira no táxi não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ela foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Lara Thaisa Silva de Araújo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três sargentos que estavam na viatura tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. O hospital informou que a criança segue internada e em recuperação.

O acidente aconteceu por volta das 19h, de acordo com a PM. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos e bateram de frente. A investigação ainda deverá apontar as circunstâncias e a causa da colisão.

Fonte:  G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).