quarta-feira, 21 de abril de 2021

"ESTOU DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA", DIZ DEPUTADO SOUZA SOBRE OPERAÇÃO FURA-FILA

Via RN POLITICA EM DIA


Foto: Web.

Alvo da Operação Fura-Fila, deflagrada na manhã desta terça-feira (20), pelo Ministério Público Estadual, o deputado estadual Souza Neto se pronunciou por meio das redes sociais.

“Fui surpreendido”, disse o parlamentar.

Segundo Souza, acionou seu advogado para tomar conhecimento do que se trata.

O parlamentar afirmou que é bastante procurado por pessoas carentes do interior com demandas da saúde e dá o retorno de informações, nada além que isso.

“Pelo que li nos noticiários, isso é relacionado a exames, cirurgias…Eu quero esclarecer a você que o meu gabinete parlamentar está muito em sintonia com as pessoas mais carentes. Sempre a gente é procurado para saber a informação de quando vai dar certo um exame, quando vai dar certo uma cirurgia. Nós procuramos saber se falta algum exame, se falta algum documento. Nós procuramos saber qual o prazo em que ele será atendido, só a título de dar um retorno à população. Acho que não só eu, mas todos os políticos são procurados.”, argumentou.

E finalizou: “Nada disso vai macular a nossa honra, a nossa índole, a nossa trajetória política. Estou com a consciência tranquila”.

Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).