terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia Militar acaba com aglomeração em chácara e conduz mais de 20 pessoas para a Delegacia de Plantão em Mossoró

 

Após uma denúncia anônima, policiais militares do 12º BPM, acabaram com uma festa que estava sendo realizada, no fim de noite deste domingo (25), em uma chácara localizada, nas proximidades da Universidade Estadual no Bairro Costa e Silva em Mossoró na região Oeste Potiguar. No local havia várias pessoas com aglomeração, desrespeitando as medidas restritivas ao enfrentamento da da Covid-19.

De acordo com o sargento Renixon, fiscal de operações do 12º BPM e que montou a operação, que teve apoio da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM), a polícia constatou que estava ocorrendo uma festa de uma facção criminosa. Foi realizada busca pessoal em todos os indivíduos que estavam no local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Devido a transgressão ao decreto de restrição contra o avanço da Covid-19 na cidade e por orientação do supervisor de dia do 12º BPM, Tenente Alexandre Magno, todos que estavam no local, cerca de 22 pessoas, entre homens (16) e mulheres (06), foram conduzidos a Delegacia de Plantão.

A Polícia Civil identificou o homem que promoveu a festa e o delegado de plantão lavrou o procedimento contra ele. Os demais participantes do evento ilegal em tempo de pandemia, foram liberados.

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).