segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Pau dos Ferros (RN): Prefeita destaca a importância do diálogo e apresenta projetos

Durante a mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos da Câmara de Pau dos Ferros, na quinta-feira (18), a prefeita Marianna Almeida destacou os projetos previstos para a gestão e reforçou a importância do diálogo diante do Legislativo.

A gestora municipal aproveitou a cerimônia solene para reafirmar o compromisso em realizar promessas de campanha, como a reforma/construção de um Centro Municipal de Especialidades Médicas, importante equipamento de saúde, que deverá ser estruturado através de emendas federais.

Quanto ao planejamento anual, a Marianna demonstrou preocupação da equipe da Secretaria de Educação (SEDUC), que tem trabalhado duro para transformar a realidade da rede municipal. Segundo a prefeita, sua equipe constatou um elevado índice de evasão escolar em tempos de pandemia, e um considerável mudança dos alunos da rede municipal para outras redes.

A cerimônia, restrita a alguns convidados, foi comandada pela Mesa Diretora da Câmara e contou com a presença dos secretários, todos os vereadores e imprensa local. Todas as medidas de distanciamento, exigidos nos protocolos sanitários, foram respeitadas.

Via Blog da Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).