sábado, 13 de fevereiro de 2021

Inscritos no Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte já somam mais de 60 mil candidatos


capa

O número de candidatos inscritos no concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já chega a 61 mil e 42 postulantes. A informação é  da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que divulgou nesta quinta feira (11),o número de inscritos ao certame.

De acordo com a FGV a procura maior está sendo para o cargo de delegado, onde a concorrência chega a 512 candidatos por vaga. As provas estão previstas para aconteceram no dia 7 de março desse ano para agente e escrivão.

As provas para o cargo de delegado acontecerão no dia 14 de março. O edital do concurso foi publicado em novembro de 2020, com 301 vagas – todas de nível superior. São 47 vagas para delegado, 230 para agente de polícia e 24 para escrivão. Os salários oferecidos são de R$ 4.731,90 para agente e escrivão e R$ 16.670,59 para delegados.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).