sábado, 27 de fevereiro de 2021

MICHEL TEMER É VACINADO EM SÃO PAULO

Via RN POLITICA EM DIA

O ex-presidente da República Michel Temer (MDB) recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid neste sábado (27.fev.2021). A vacinação de pessoas de 80 a 84 anos começou hoje em São Paulo. Temer tem 80 anos.

O emedebista recebeu o imunizante desenvolvido pela farmacêutica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford por volta das 11h da manhã, no posto de vacinação drive-thru do estádio do Pacaembu (zona Oeste de São Paulo). Depois de receber a vacina, Temer exibiu o comprovante a jornalistas.

A vacinação para pessoas na faixa etária de 80 a 84 anos estava inicialmente prevista para começar na 2ª feira (1º.mar), mas foi antecipada.

O início da vacinação de idosos entre 77 e 79 anos será a partir da próxima 4ª feira (3.mar). O cronograma de vacinação do Estado de São Paulo prevê a vacinação de 563 mil pessoas entre 80 e 84 anos e de outras 430 mil pessoas que estão na faixa de 77 a 79 anos.

As pessoas com mais de 85, cuja vacinação já foi iniciada, são cerca de 515 mil pessoas.

Fonte: Poder360

Foto: Anderson Ridel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).