quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Olho D’água do Borges-RN: Prefeita Maria Helena deu declaração sobre vídeo exibido na praia com suposta aglomeração de pessoas

 

Após a circulação de um vídeo tendencioso em que, supostamente, estivesse participando de uma aglomeração, a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena (PSDB), fez uma declaração à imprensa afirmando que estava de passagem no local onde foi feito o vídeo.

Segundo ela, durante todo o período carnavalesco, esteve no litoral em uma casa de veraneio com parentes próximos e tomou todas as precauções, seguindo as orientações dos órgãos sanitários.

Ainda em relação ao vídeo, Maria Helena lamenta a tentativa de denegrir sua imagem e destaca que o município de Olho D’água do Borges tem controlado a pandemia de maneira satisfatória, uma vez que não há nenhum caso de Covid-19 confirmado na cidade e que tem aplicado muitos recursos para o trabalho de prevenção.

Via Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).