terça-feira, 3 de março de 2020

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo no interior do Rio Grande do Norte

Assecoms PC/RN
AR
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 2 de março de 2020, um homem acusado de ser dono de uma fábrica ilegal de armas caseiras, no município de Passa e Fica na região Agreste Potiguar.
Erinaldo Eugênio de Oliveira, conhecido como “Severino Ferreira”, 53 anos foi preso em casa e com ele, foram encontrados: diversas espingardas de fabricação caseira, pólvora, chumbo, além de outros apetrechos. O material foi apreendido e o suspeito foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de posse e comércio ilegal de armas de fogo.
Após ser preso o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da 6a DRP, no número (84) 9 9224-4550.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).