quarta-feira, 11 de março de 2020

Jovem caraubense morre ao receber descarga elétrica em máquina de lavar roupas em Mossoró na região Oeste Potiguar

choique
Um fato trágico aconteceu no início da noite desta terça-feira, 10 de março de 2020, em Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. A jovem Fabrícia Rocha Vieira, 22 anos de idade, natural de Caraúbas, RN, morreu após sofrer um choque elétrico, quando lavava roupas em sua casa na Rua Coronel Gurgel, próximo a Ênios Bar, no Bairro Alto da Conceição.
De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem estava sozinha em casa lavando roupas em uma máquina, quando sofreu a descarga elétrica. Algumas pessoas que estavam na calçada da casa não ouviram qualquer barulho e quando o marido entrou na casa se deparou com a cena triste. A jovem estava caída ao chão.
Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi acionada para atender a paciente, mas infelizmente quando os profissionais chegaram no local a jovem já estava sem vida. A presença da Polícia Militar foi solicitada e ao chegar, passou a isolar a área até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Após os procedimentos realizados pelos profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia, o corpo de Fabrícia Rocha foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado. O perito Marcos Dayan conversou com a imprensa e disse que a vítima apresentava uma espécie de queimadura em uma das mãos e estava com parte do corpo molhada.
O perito informou ainda que não foi possível visualizar nenhum fio de eletricidade espalhado pelo chão da casa, o que possivelmente este tenha sido retirado pelos populares, no momento do desespero. Fabrícia Rocha Vieira era evangélica e havia casado recentemente.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).