domingo, 29 de março de 2020

FUTEBOL: ATACANTE DO AMÉRICA/RN ASSINA PRÉ-CONTRATO COM O FORTALEZA

Via SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

O jogador já marcou 14 gols em 20 partidas nesta temporada

O atacante Tiago Orobó assinou um pré-contrato com o Fortaleza. Foi o que informou o América (RN), em suas redes sociais nesta sexta-feira (27). O jogador de 26 anos marcou 14 gols em 20 partidas nesta temporada.

De acordo com o clube potiguar, o empresário do atacante Tiago Orobó procurou a diretoria do América (RN), e comunicou a assinatura do pré-contrato com o Fortaleza, devendo se apresentar ao novo time logo após o fim do contrato com Alvirrubro, que aconteceria no final do mês de maio.

Diante da falta de previsão do retorno das competições oficiais em razão da pandemia da Covid-19 que atingiu o país, as partes entraram em um acordo e o atleta foi liberado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe cearense, que fez uma proposta irrecusável ao artilheiro do Brasil.

O América (RN), agradeceu os serviços prestados e lhe desejou sucesso no novo desafio.

O contrato com o Fortaleza será de duas temporadas. Tiago Orobó já passou pelo Confiança (SE), Campinense (PB), Porto (PE) e Coruripe (AL).

O Fortaleza anunciou ontem (26), que o clube vai entrar em férias a partir do dia 1º de abril até o dia 20, mas esse período pode ser prorrogado caso a pandemia do Coronavírus não diminua.


Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).