domingo, 22 de março de 2020

Beto defende uso do fundo eleitoral para ações contra o coronavírus

Foto Vanessa d'Oliviêr/Assessoria
O Fundo Especial de Financiamento de Campanha ganhou um aporte de R$ 2,034 bilhões para as eleições municipais deste ano, pelo Congresso Nacional, em votação que aconteceu em dezembro/2019.
Os recursos, do Orçamento da União, devem ser utilizados para a viabilização de campanhas de candidatos a prefeito e vereador em todo o País.
Deputados e senadores apresentaram medidas que visam a destinação do valor de R$ 2,034 bilhões do fundo eleitoral para o enfrentamento da emergência de saúde pública.
Para o deputado federal Beto Rosado (Progressistas), essa é a hora de unir forças para ajudar o Brasil a superar essa crise. “Não é momento de pensar em política, mas de proteger o que é mais importante para todos nós: a vida”.
O parlamentar acrescenta que o valor faria muita diferença e ajudaria a salvar vidas já que, poderia reforçar os hospitais com leitos de UTI, respiradores, medicamentos e equipamentos necessários para proteger os brasileiros.
Via Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).