quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Suspeito de matar a Ex-namorada em São Miguel é preso pela Polícia Civil em São Paulo

crime
Paulo Roberto da Silva, 36 anos, foi preso nesta terça-feira, 10 de dezembro na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo, em uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e de São Paulo.
Ele é apontado pela investigação policial, como autor dos disparos que mataram sua Ex-namorada, Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, baleada durante um suposto assalto em um estabelecimento comercial onde trabalhava, no dia 23 de novembro passado, no município de São Miguel, região do Alto Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Civil, Paulo Roberto teria simulado um assalto para matar a jovem, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil informou que o criminoso agiu com frieza e depois que atirou na ex fugiu foi para casa, trocou de roupa e depois foi para o hospital, prestar solidariedade a vítima, numa tentativa de desviar a investigação policial.
Após ser baleada no rosto, a jovem Renata foi levado às pressas para o hospital da cidade e diante da gravidade do quadro clínico ela foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas acabou não resistindo e indo a óbito naquela unidade hospitalar.
Paulo Roberto da Silva, teve sua prisão temporária decretada pela justiça e estava foragido. Troca de informações entre a Polícia Civil do RN com a de São Paulo possibilitou a prisão do suspeito, que será transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, nas próximas horas.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).