domingo, 4 de agosto de 2019

Tiros deixam mortos e feridos em shopping no Texas, Estados Unidos

Via Blogue Márcio Melo
Tiros foram registrados neste sábado (3) em um shopping na cidade de El Paso, no Texas, Estados Unidos, deixando mortos e feridos. A polícia diz que um suspeito foi detido, enquanto a prefeitura fala em três.
Segundo a emissora norte-americana CNN, há 22 feridos, de acordo com a informação mais atualizada. O prefeito Dee Margo informou que há mortos, mas não foram divulgados números, e que várias pessoas foram transportadas para hospitais locais.
Por volta das 15h (horário de Brasília), a Polícia de El Paso informou que ainda estava respondendo a um chamado no shopping Cielo Vista Mall, e que há vários relatos de múltiplos atiradores. A polícia pediu ainda que a população evite a área porque a cena do crime ainda estava ativa.Um centro de apoio para informar familiares das vítimas foi organizado em uma escola próxima ao local do tiroteio.

* BG via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).