terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pesquisa CNT/MDA: 39,5% reprovam governo Bolsonaro; 29,4% aprovam e 29,1% consideram regular

Via O Potiguar

A tese dos “30% do Bolsonarismo”, defendida por diversos especialistas, não vai durar alguns levantamentos de opinião se a economia não reagir.
Veja a pesquisa abaixo.
Pesquisa CNT/MDA: 39,5% reprovam governo Bolsonaro; 29,4% aprovam e 29,1% consideram regular
Foto: Carolina Antunes/PR
A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgou nesta segunda-feira (26) uma nova pesquisa de opinião do governo de Jair Bolsonaro. O levantamento, feito em parceria com a MDA Pesquisa, apontou um grande aumento na avaliação negativa da gestão do presidente desde os últimos dados, de fevereiro.
Foram 2.002 entrevistas entre os dias 22 e 25 de agosto, realizadas em 137 municípios em 25 unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.
Ao serem perguntados sobre a avaliação do governo de Jair Bolsonaro, os entrevistados responderam:
Para comparação, o órgão junta os índices positivos e negativos:
No levantamento anterior, de fevereiro deste ano, as avaliações negativas à gestão do presidente somavam 19%, enquanto as positivas eram de 39%. Já a avaliação “Regular” se manteve na faixa dos 29%.
Desempenho pessoal
Quando perguntados sobre o desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro à frente do governo, 53,7% afirmaram reprová-lo, enquanto 41% o aprovam. Não sabe/não responderam correspondem a 5,3% das respostas.
Nesta pergunta também se observa uma inversão em relação ao levantamento anterior, de fevereiro, quando 57% aprovavam o desempenho pessoal de Bolsonaro e 28% reprovavam.
Do Metro Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).