domingo, 25 de agosto de 2019

Acidentes de trânsito deixam cinco pessoas mortas na BR 405 na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Via Blog Queiroz News


veículos do acidente de José da Penha (fotos Redes Sociais)


Do blog Fim da Linha

Fim de semana violento nas estradas federais que cortam as regiões Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito na BR 405, na noite de sábado (24) e manhã deste domingo (25). O primeiro acidente com quatro pessoas mortas, ocorreu na noite de sábado, no município de José da penha, distante 181 Km de Mossoró, na região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente do tipo colisão frontal, envolveu uma caminhonete Hilux e duas motocicletas. os quatro ocupantes das motos tiveram morte no local. A Hilux com placas QGU 4J65, de Tenente Ananias, desceu a ribanceira e de acordo com a PRF o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

Três pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas, porem uma não resistiu e morreu na unidade hospitalar. As vítimas identificadas até o momento são:, J.L.F.D.R., 58 anos, K.R.D.A.A. de 18 anos e F.F.F., de 21 anos, morreu no hospital. A Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local realizando os procedimentos, ainda não informou as causas do acidente.

Acidente em Itaú

Outro acidente fatal ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25 de agosto também na BR 405 e desta vez no município de Itau na região do Alto Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Alderi Rodrigues Vieira Sobrinho (foto destalhe), que morreu no local.

Os veículos envolvidos no acidente foram: uma Hilux que pegou fogo após a batida e uma motocicleta, que também ficou queimada e era conduzida por Alderir, que segundo informações estava indo para o trabalho na cidade de Pau dos Ferros. Ele havia passado no concurso público da prefeitura daquela cidade recentemente.

Informações da PRF, dão conta de que o motorista da Hilux nada sofreu e acionou os meios competentes, permanecendo no local até as chegada do socorro médico, que nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito.

As cinco Pessoas que morreram nos acidentes, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Pau dos Ferros, onde passarão por exames de necropsia e depois serão liberadas para sepultamento.

Hilux e moto ficaram destruídos pelo fogo (Fotos Redes Sociais)

Fonte: Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).