terça-feira, 27 de agosto de 2019

GOVERNO DO RN ESPERA LIBERAR CONSIGNADOS COM CARÊNCIA DE 6 MESES PARA SERVIDORES

Via Blog do Miquéas Capuxú


Resultado de imagem para BB: EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS
A partir da venda da folha salarial dos funcionários do estado, que será assinada hoje (26) com o Banco do Brasil, o governo do RN espera resolver de vez a questão dos empréstimos consignados, que estão bloqueados pela instituição financeira em razão de valores descontados, mas não repassados ao banco no governo passado. A novidade, segundo a secretária de Administração do RN, Virgínia Ferreira, é que os servidores terão uma carência de seis meses para começarem a pagar os novos empréstimos.

A expectativa do Governo é que até o final desta semana ou início de setembro o banco libere os tão aguardados empréstimos consignados para os servidores públicos estaduais. “Esses consignados vêm com uma vantagem a mais, porque eles vêm com seis meses de carência para os servidores [começarem a pagar]. Foi uma negociação que demorou quase o período inteiro de governo”, disse Virgínia Ferreira em entrevista nesta segunda-feira (26) ao Bom dia RN, na InterTV Cabugi.

FONTE: GRANDE PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).