segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mulher é presa em flagrante tentando fraudar Benefício de Amparo Social ao Idoso no RN

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (22) quando tentava requerer o Benefício de Amparo Social ao Idoso na Agência da Previdência Social de Canguaretama, no litoral sul do RN. A mulher usava documentos falsos. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Federal desde 2016.
De acordo com a PF, a mulher utilizava nomes diferentes em vários requerimentos, com o objetivo de obter o maior número possível de benefícios previstos na Lei Orgânica da Assistência Social.
Segundo dados do Núcleo de Inteligência da Previdência Social (NUINT), a ação possibilitou uma economia estimada de R$ 430 mil em pagamentos futuros que seriam realizados, caso tivesse havido a concessão dos benefícios e considerando a expectativa de vida e a idade atual da pretensa beneficiária, conforme tabela de mortalidade do IBGE (2016). *G1 RN
Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).