sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Zenaide reafirma posição contrária ao texto da Reforma da Previdência

Em Plenário, nesta quinta-feira (29), a senadora Zenaide Maia reafirmou ser contra a Reforma da Previdência, da maneira que o texto se apresenta. Zenaide discorda das mudanças propostas porque elas não tiram privilégios de quem realmente os têm, que são os grandes devedores; não gera emprego e renda e nem melhora a economia. “Pelo contrário: só prejudica a economia dos pequenos e médios municípios e, principalmente, inviabiliza a aposentadoria de trabalhadores dos setores público e privado”, destacou.

A senadora considera não ser possível aprovar tantas alterações na vida dos cidadãos, sem uma exaustiva discussão. “Por que a pressa se a maioria sequer sabe o alcance de todas as mudanças? A cada dia descobrimos mais uma categoria prejudicada. Precisaríamos de pelo menos cinco meses, como aconteceu na Câmara para votar medidas desse porte”, disse Zenaide.

Via Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).