terça-feira, 20 de agosto de 2019

Polícia Civil incinera 52 mil bonés falsificados na Grande Natal

Incineração aconteceu nesta sexta-feira (16) — Foto: Divulgação
Incineração aconteceu nesta sexta-feira (16) — Foto: Divulgação
Agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) incineraram nesta sexta-feira (16) 52.297 bonés falsificados em uma fábrica de cerâmica no município de São Gonçalo do Amarante. O material foi apreendido em julho de 2015, no município de Caicó, na região Seridó do estado.
Os bonés falsificados foram produzidos em uma fábrica especializada para a produção desse tipo de material ilegal. “Os bonés eram vendidos a R$ 9, sendo que os originais custam R$ 250 em média. Na época, o dono da fábrica respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação visou o combate à pirataria ”, disse o delegado da DEFD de Natal, Ulisses Souza.
Os bonés falsificados foram localizados e apreendidos em uma fábrica localizada às margens da BR-427, no município de Caicó. De acordo com a Polícia Civil, a empresa produzia e comercializava bonés falsificados como se fossem de marcas norte-americanas.
As investigações da Polícia Civil detectaram a fraude e foi solicitado mandados de busca e apreensão à Justiça. A empresa que comercializava, então, identificou a fábrica de produção em larga escala através do departamento de combate à pirataria da Civil. *G1 RN
Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).