quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ex-vereador confirma pré-candidatura à prefeito no próximo pleito pelo Município de Almino Afonso/RN


Cleilson Carlos (O Bode), que cumpriu 4 mandatos de vereador e por três vezes foi presidente da Câmara Municipal de Almino Afonso/RN e de forma responsável contribuiu na construção de importantes propostas e ações voltadas para o desenvolvimento do Município de Almino Afonso/RN, confirmou sua pré-candidatura à prefeito pelo Município de Almino Afonso/RN em 2020. O anuncio se deu na sessão ordinária realizada na última sexta-feira (16/08/2019), na Câmara Municipal.

Cleilson é natural de Almino Afonso/RN, onde reside, ingressou no serviço público federal (INPS) em 01 de agosto de 1984, isso através de concurso público, e hoje desempenha o cargo de servidor de carreira no INSS, na cidade de Patu/RN.

Ele em seu pronunciamento na Tribuna Popular da Câmara Municipal disse que mesmo sem mandato, continua movendo esforços, principalmente na busca de projetos que proporcionem melhores condições de vida para as pessoas que mais precisam e concluiu: "Eu sempre sonhei em servir a comunidade alminoafonsense e juntos alcançarmos grandes conquistas em todos os seus segmentos como saúde, educação, agricultura, esporte, lazer, cultura, segurança e principalmente emprego e renda".

Atualmente Cleilson Carlos é diretor da FENASPS (Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social), com sede em Brasília/DF.

Cleilson Carlos (O Bode), ainda, de acordo com as informações aqui chegadas, é presidente do Diretório Municipal do PC do B em Almino Afonso/RN, mesmo partido do atual vice-governador Antenor Roberto.

Via Blog Jardilino News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).