terça-feira, 20 de agosto de 2019

ESPORTE: Atleta potiguar comemora bicampeonato brasileiro de taekwondo


Nívia Barros, 21 anos, vence quatro lutas no Supercampeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, e conquista medalha de ouro. Ela é da mesma equipe de Paulo Ricardo, medalhista no Pan.

A potiguar Nívia Barros, 21 anos, conquistou no último sábado o bicampeonato brasileiro de taekwondo na categoria adulto. Ela venceu as quatro lutas que disputou no Supercampeonato Brasileiro, realizado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

- Estou muito feliz por mais essa conquista e representar mais uma vez o meu Rio Grande do Norte é uma honra - postou em uma rede social.

Nívia treina na Team Taekwondo Escola, na cidade de Assú, a 207 km de Natal. É da mesma equipe de Paulo Ricardo Melo, medalhista de bronze no Campeonato Mundial de Manchester e nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).