terça-feira, 18 de junho de 2019

Motocicleta bate de frente com carro e pega fogo na BR 405 em Mossoró


Acidente
O acidente do tipo colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu na manhã de hoje, 18 de junho, próximo à base coletora da Petrobras, na BR 405, zona rural de Mossoró e teve como vítima Eronildo Bezerra de Macedo, de 22 anos de idade. A motocicleta que ele estava explodiu com o impacto e ele morreu no local.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima foi colhida por um carro que fazia uma ultrapassagem no sentido contrário. O carro desceu a pista, só parou no matagal às margens da via. Uma Unidade com suporte avançado do Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.
O corpo de Eronildo foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal, depois dos procedimentos realizados pela equipe de Criminalística do Itep em Mossoró.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).