quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mossoroense é assassinado a tiros em via pública na cidade de Olho D'água do Borges na região Oeste do RN

121tirosO mossoroense Lucas Daniel Alexandre de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, 19 de junho de 2019 na cidade de Olho D'água do Borges, a 105 KM de distância de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Lucas Daniel, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em via pública no centro daquela cidade e morreu no local. O corpo foi isolado pela PM até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento que deverá ocorrer nesta cidade.
Segundo informações, Lucas Daniel morava na antiga Fazenda São João em Mossoró e depois que sofreu um atentado a tiros na Comunidade da Barrinha, o mesmo se mudou para Baraúna e depois para Olho D'água do Borges, onde acabou sendo assassinado.
A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de Caraúbas Dr. Crhistiano Othon de Melo vai conduzir as investigações do crime.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).