terça-feira, 25 de junho de 2019

Agricultor morre após ser picado por abelhas na zona rural de Caraúbas, RN

POR APODI AGORA - JUNHO 25, 2019

Um homem morreu nesta terça-feira (25) após ser picado por um enxame de abelhas, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Pedro Romildo da Costa, de 55 anos de idade, que reside no Sitio Soledade, sentido Comunidade de Santo Antônio, estava tirando mel com um amigo quando foi atacado por um enxame de abelhas.

Após ser picado pelo enxame de abelha, seu Pedro Romildo, não quis ir para o Hospital Regional de Caraúbas receber atendimento médico, tomou um copo de leite e ficou em casa. Quando o pessoal da família retornou encontrou ele já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local. O corpo vai ser recolhido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) de Mossoró, para necropsia e depois será liberado à família para os atos fúnebres.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).