sexta-feira, 28 de junho de 2019

Deputado Nelter Queiroz cobra realização de concurso público para CAERN


Nesta quinta-feira (27), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou requerimento ao Governo do Estado cobrando a realização de concurso público para preenchimento de quadro técnico efetivo na Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).
“Existe uma necessidade por parte da CAERN no que tange a realização de concurso público para operadores de sistemas de água e esgoto, e agentes administrativos. Após conversarmos com alguns servidores da Companhia, constatamos que não existem mais aprovados a serem convocados de concursos anteriores. Assim, visto os escritórios regionais estão necessitando urgentemente desta mão de obra específica, estamos fazendo essa cobrança ao Governo”, destacou o parlamentar.
O requerimento, que foi encaminhado para a governadora Fátima Bezerra e para o diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Roberto Sergio Ribeiro Linhares, também destaca que a realização de concurso público será benéfica para a manutenção da excelência na prestação de serviços pela CAERN à população potiguar.
EMENDA ADITIVA
Ainda na manhã de hoje, Nelter Queiroz recebeu em seu gabinete na ALRN a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do RN (SINSP/RN), Janeayre Souto e do assessor do Sindicato, Tarcio Fontenele. Na ocasião, o parlamentar entregou aos representantes do SINSP/RN Emenda Aditiva de sua autoria que modifica a Projeto de Lei Complementar (PLC) 12/2019.
Proposta pelo deputado, a Emenda Aditiva em questão, estende aumento de 16,38% a todos os servidores públicos ativos e inativos do Estado do Rio Grande do Norte que não foram beneficiados pelo PLC 12/2019, de autoria do Governo do Estado. O Projeto de Lei Complementar em questão concede aumento salarial de 16,38% apenas aos procuradores do Estado.
VARELA SANTIAGO
Durante sessão plenária desta quarta-feira (26), em aparte a deputada Cristiane Dantas (Solidariedade), Nelter Queiroz apelou por sensibilidade por parte do Governo do Estado sobre o repasse e liberação de convênio para o Hospital Infantil Varela Santiago.
Via Blog Seridó no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).