domingo, 23 de junho de 2019

CAMPO REDONDO (RN): CISTERNA AFUNDA E POR POUCO NÃO PROVOCA UMA TRAGÉDIA DURANTE ARRAIÁ EM ESCOLA

Na noite desta sexta-feira (21), do tradicional Arraiá da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza no centro da cidade de Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte a 148 km de Natal, por pouco não acabou em uma grande tragédia.

Durante as apresentações das quadrilhas, laje de uma cisterna bastante antiga que fica na parte do piso do pátio da escola chegou a ceder não portando o peso das várias pessoas.

Foram momentos de pânico, isso por que as pessoas caíram dentro da cisterna que tinha um pouco de água, graças a Deus e a ação rápida das pessoas que estavam próximas à cisterna, prestaram os primeiros socorros e conseguiram retirar todas as pessoas que caíram dentro do reservatório não aconteceu algo pior, apesar da gravidade do acidente e do desespero das pessoas.

Apenas algumas pessoas que tiveram algumas escoriações e outras passaram mal onde foram conduzidas ao hospital.

Fonte: Alfredo Sérgio/Guamaré News / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).