domingo, 19 de maio de 2019

Roberto Carlos defende liberação de armas: “vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”

Cantor deu coletiva e vídeo circulou em redes sociais

O Cantor Roberto Carlos, considerado como o Rei Roberto, defendeu a liberação das armas, proposta do governo Bolsonaro, durante coletiva no Rio de Janeiro. Indagado sobre a violência na cidade maravilhosa e se é a favor ou contra à proposta. No momento da pergunta é possível ouvir muitas vaias.

“Desculpe se vou decepcionar alguns de vocês, mas acho que nós vivemos uma guerra. E nessa guerra um lado está desarmado e outro armado. Isso é um problema muito sério para o lado desarmado. Eu cresci vendo meu pai tendo arma em casa, numa gavetinha com chave porque eu não mexia porque não tinha acesso. Mas a noite eu tirava da gaveta aquela arma e colocava perto dele na cabaceira. Ele protegia a nossa casa dessa forma. Isso deve ser analisado com muito cuidado porque realmente vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado”, disse o cantor, sob aplausos da plateia.



Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).