quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pastor mata outro pastor a facadas e pedradas após discussão sobre a Bíblia


Um pastor foi preso em flagrante pela Polícia Militar por matar a pedradas e golpes de faca um pastor da sua mesma denominação, na madrugada desta quarta-feira (29), em Timbaúba, zona da mata de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, os pastores estavam em um quarto, nos fundos de uma igreja pentecostal no bairro Coronel Maranhão, quando começaram a discutir sobre a Bíblia. Em seguida, José Carlos da Silva, 54, esfaqueou Paulo Germano da Silva, 58. Após sofrer o ferimento, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta a pedradas.
O suspeito fugiu do local e se escondeu na casa de uma irmã, onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
O suspeito confessou o homicídio e foi encaminhado para a delegacia do município.
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. O suspeito do crime será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo Juiz de Direito da Comarca de Timbaúba.
O corpo do pastor Paulo Germano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).