sábado, 25 de maio de 2019

RN: Insatisfeitos, policiais e bombeiros marcam paralisação e protestos

Presidentes de associação alertam em entrevista sobre paralisação, foto: BSV

Associações ligadas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros marcaram uma paralisação em todo o Rio Grande do Norte, por tempo determinado.

Inicialmente, está prevista para o dia 17 de junho, podendo ser antecipada.

No mesmo dia, eles farão protesto em frente à Governadoria, em Natal.

"Solicitamos pelo menos quatro audiências com a governadora Fátima, para levarmos nossas reivindicações, mas não fomos atendidos. O governo tem atendido outras categorias, inclusive com reajuste, como aconteceu para os demais poderes [TJ, TCE, Defensoria, MP]. Isso mostra que o discurso de crise não nos convence", afirmou o presidente da Associação dos Subtenentes Militares e Bombeiros Militares do RN, subtenente Eliabe Marques, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta sexta-feira (24).

As principais pautas são o reajuste salarial (as perdas são de 60,49%), efetivação das promoções de abril e o pagamento dos salários em atraso.

Assista trecho da entrevista:

*Saulo Valle / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).