quarta-feira, 29 de maio de 2019

Prefeito Rivelino Câmara assegura benefícios para artesãos patuenses

Na noite desta terça-feira (28) o Prefeito Rivelino Câmara participou de cerimonia de Registro de Artesãos Patuenses que serão contemplados com o acesso à Carteira Nacional do Artesão.

Em sua fala de abertura o Prefeito Rivelino falou das parcerias junto ao SEBRAE, que durante o mês de julho irá qualificar cerca de 300 profissionais em Patu, e também com a Sterbom, onde a empresa irá engarrafar a água mineral personalizada com a imagem do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis no rótulo.

“Estamos engajados em trazer ações para qualificar nossa gente, através de cursos, capacitações, como prestar total apoio aos nossos artesãos para garantir o acesso a Carteira Nacional do Artesão, documento este que trará grandes benefícios e oportunidades para os artesãos, dentre elas: poder participar de feiras de artesanato pelo país” Disse.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).