@PatuemFoco

sexta-feira, 31 de maio de 2019

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITOS DE EXPLODIR BANCOS EM SAÕ BENTO E BOM SUCESSO NO SERTÃO DA PARAÍBA

O grupo suspeito de envolvimento nos ataques a bancos das cidades de São Bento e de Bom Sucesso, ocorridos nos dias 22 e 29 deste mês, no Sertão da Paraíba, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (30). Foram presos três homens e uma mulher, que estavam em uma casa na zona rural de São Bento. Segundo a Polícia Militar, a casa seria de um presidiário.

Na residência, a Polícia Militar também apreendeu uma pistola e três carros. Um dos carros tinha todas características descritas por testemunhas da ação que aconteceu contra o banco de São Bento. De acordo com a Polícia Militar, apenas um dos presos é paraibano, da cidade de Catolé do Rocha. Os outros são da cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar acredita que o grupo pode ter atuação interestadual, já que o presidiário que é dono da casa onde os suspeitos estavam escondidos, cumpre pena por tráfico de drogas e contrabando em um presídio no estado do Mato Grosso. O grupo e o material aprendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em São Bento.

Fonte: G1/Gláucia Lima / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).