domingo, 19 de maio de 2019

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Upanema; Foi o sexto homicídio em 2019

Por Renato Medeiros
Agricultor é morto a tiros na zona rural de Upanema; Foi o sexto homicídio em 2019
Um agricultor foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo, 19 de maio, no Projeto de Assentamento Padre Pedro, zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, pistoleiros quebraram portas e janelas da casa e mataram a tiros de escopeta calibre 12, Antônio Caetano de Brito “Mailton”, de 40 anos de idade, natural da cidade de Campo Grande, no RN.
A equipe de perícia criminal localizou vários cartuchos deflagrados de escopeta espalhado pelo local e segundo informações, o corpo do agricultor, com muitos danos provocados pelos tiros.
A cidade de Upanema, com apenas 14 mil habitantes, registra uma média de 6 homicídios/ano. Este ano, esse número chegou antes do fim do 1º semestre.
Este foi o 6º homicídio registrado no município de Upanema em 2019, e será mais um que será investigado pela equipe da delegacia municipal de Upanema, que tem à frente o delegado Caetano Nauman.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).