terça-feira, 30 de abril de 2019

Placas Mercosul: operação do MPRN apura fraudes no Detran em Natal, Mossoró, Caicó e Assu

Imagem

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta manhã de terça-feira, 30 de abril de 2019,  a operação "Chapa Fria", que visa apurar suposta prática de crimes ocorridos durante o processo de credenciamento para fabricantes e estampadores das placas Mercosul realizado no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran).

Ao todo, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e funcionais dos investigados, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Assu. A operação Chapa Fria que conta com o apoio da Polícia Militar, mobilizou, 18 promotores de Justiça, 25 servidores do MPRN e 57 policiais militares.

O MPRN investiga o direcionamento, manipulação e fraude no processo de credenciamento para fabricantes e estampadores das placas Mercosul com o objetivo de favorecer um grupo de empresas. Em Mossoró, apenas uma empresa está credenciada para fornecimento de placas Mercosul.
Imagem
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).